sexta-feira, 8 de junho de 2018

E começa mais uma travessia...

Boas!

Como programado, dia 06 de junho começou em Santos/SP mais uma travessia. No livro "A Travessia Azul: de Ubatuba à Cape Town a bordo de um pequeno veleiro", eu digo que a bordo do Samoa 33 foram feitas três travessias distintas. Começa, agora, a quarta: a que nós e quem nos ler e ir às nossas palestras iremos vivenciar.

O evento, que estava previsto para durar apenas uma hora, durou três. E ninguém queria ir embora! 

Foram feitas perguntas muito interessantes, que nos fizeram ver as coisas que vivenciamos por outros ângulos. Foi, de fato, uma experiência muito rica - e é apenas o começo! Até o final do ano, com o apoio da ABVC - Associação Brasileira dos Velejadores de Cruzeiro, eu e o Alan iremos percorrer todo o Brasil contando nossa história. Em breve divulgaremos a agenda completa.



Será muito bom, com certeza, fazer novos amigos e conhecer pessoalmente os leitores aqui do blog!

A versão digital do livro (para Kindle) está à venda, há uma semana, no site da Amazon - www.amazon.com.br. Desde o lançamento ele ocupa o primeiro lugar entre os e-books mais vendidos na categoria Turismo!



A versão impressa está em fase de pré-venda e os exemplares podem ser pré-reservados no site oficial do livro: www.atravessiaazul.com.br.







Obrigado a todos vc e vamos no pano mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário