NOSSA EQUIPE



Juca Andrade 

Advogado militante, Capitão amador, velejador desde 2002, é especialista em "ir só até ali e voltar". Fundador e coordenador da Cusco Baldoso Escola de Vela Oceânica desde abril de 2012, já fez diversos cruzeiros e travessias no eixo Angra/Santos. Participou da Refeno em 2014 e da Regata Santos Rio em 2015. Fez a Travessia Salvador Recife em 2016. É o responsável pelo curso básico  na base Santos. Foi Vice Presidente Santos da Associação Brasileira dos Velejadores de Cruzeiro - ABVC - Biênio 2015/2016 e é Diretor de Informática da mesma entidade entre 2017/2018.






José Spinelli Neto 

Engenheiro mecânico (aposentado), capitão amador, master instructor de mergulho (PADI). É o nosso grande explorador. Construiu diversos barcos, dentre eles o Soneca (Samoa 33). Há anos ministra diversos cursos de vela, navegação e mergulho a partir de sua base em Ubatuba. Entre diversos outros feitos dignos de nota já velejou em solitário entre Ubatuba e São Francisco do Sul, enfrentando condições adversas que incluiram uma pane no sistema GPS em plena entrada do Porto de Santos, a noite, com ressaca e ventos acima de trinta nós. Tio Spinelli é o capitão do veleiro Soneca e é o resposnável por nossasTravessias de Instrução e Explores a partir de nossa base Ubatuba.




 Alan Henrique Trimboli 

Médico, capitão amador, velejador desde 2002. Alan é o cruzeirista da turma, já tendo feito pelo menos doze cruizeiros entre Santos e Angra dos Reis, três deles a bordo de um Atoll 23. Trouxe um Thor 12,5 de Porto Belo até Ubatuba. Participou da Regata Recife Fernando de Noronha em 2014 em um MC 31 e velejou nesse barco de Noronha até Cabedelo no mesmo ano.  Alan é o capitão do Meltemi (Bruce Farr 32), veleja pratciamente todos os finais de semana  e ministra aulas do curso básico em nossa escola desde abril de 2014 na base Guarujá.





Alexandre Monteiro Dangas

Piloto de helicóptero, mestre amador, velejador desde 1996.  Realizou diversos cruzeiros à vela entre Santos, Ubatuba, Ilhabela, Paraty e Angra dos Reis, realizados com Atoll 23, O´day 23, RC 33, Fast 310 e Brasília 32. Alexandre é o nosso especialista em regatas: participou de diversos campeonatos, com destaque para oito participações na Semana de Vela de Ilhabela, tendo ficado em segundo lugar a bordo de seu Atoll 23. No início dos anos dois mil Alexandre construiu com o auxílio de sua esposa Luiza um RC 33, o SuperBakanna, que será usado em suas aulas em conjunto com seu Fast 230, o + Bakanna nas bases Ubatuba e Guarapiranga.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

De Ubatuba a Santos

De Vitória a Recife

De Santos à Vitória