A Travessia Azul

Boas!


Depois de chegar em casa e reorganizar a vida, foi preciso um período de silêncio para que eu pudesse avaliar e valorar, com os pesos e medias corretos, tudo o que efetivamente aconteceu durante nossa travessia para a Africa do Sul.

Ao longo do mês de março eu me dediquei a escrever o livro: A Travessia Azul: de Ubatuba à Cape Town a bordo de um pequeno veleiro. O livro está finalmente pronto e será lançado em breve, em formato digital e impresso.



Nossa travessia foi uma viagem interior e escrever sobre ela me fez mergulhar uma vez mais em pensamentos. Como eu disse em uma passagem do livro, "Ninguém é o mesmo depois de fazer uma coisa dessas no Atlântico Sul". Acredito que o livro reflete bem essa realidade.

Agora está na hora de continuar nossa travessia, divulgando nossa história pelos quatro cantos do Brasil.

Assim, com o apoio da ABVC - Associação Brasileira dos Velejadores de Cruzeiro - ABVC, eu e o Alan Trimboli daremos início ao ciclo de palestras sobre a Travessia Azul.

A primeira será realizada em SANTOS/SP, no dia 06 de junho de 2018, às 19h45, no SMART CENTER. O endereço é Rua José Cabalero, n. 15, Gonzaga. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail: secretaria@abvc.com.br. Pedimos apenas a doação de um quilo de alimento não perecível.

Ao longo de 2018 percorreremos todas as regiões do Brasil. Acompanhe nossa agenda!

E vamos no pano mesmo!








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como instalar a sonda do GPS Garmin sem furar o casco.

Onde guardar um veleiro.

Kits para construção amadora - POP 25!