terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A primeira do ano!

Boas!


No último sábado, 10, minhas férias acabaram. Então o jeito foi ir trabalhar. Acordei cedo, tomei café, preparei o material necessário e fui para o... CLUBE, Encontrar meus valentes alunos da primeira turma do curso de vela oceânica de 2015: Roberto, Alexandre e Caio!


Saimos no Fast 23 Grandpa e aproveitamos bem o dia de sol e vento, conseguindo cumprir a risca o programa de aulas e quaaaase voltando para a vaga apenas no vento - no último momento tivemos ue ligar o motor de popa, que não nos deixou na mão. 


A aula foi sensacional e a impressão que tive foi de que as férias não tinham acabado!



Já na segunda-feira, 12, cheguei no escritório de terno e gravata (terno de inverno, pesado, pois os de verão minha Almiranta mandou lavar) e descobri que meu ar condicionado havia quebrado. Mudei de sala... outro ar quebrado... só na terceira tentativa consegui um lugar decente para trabalhar. 

E vamos derretendo mesmo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário