domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sal...

Boas!

No final de semana passado acabamos cancelando nossas atividades náuticas.  Haveria aula de vela, mas foi emitido aviso de mau tempo pela marinha, situação em que por regra nós não realizamos aulas. Aliás, com o Malagô essa tem sido mesmo a única restrição: aviso de mau tempo, seja por conta de baixa visibilidade, mar grosso ou vento forte. 

Ainda assim a regata da Moela não foi cancelada e eu convoquei minha valente e fiel tripulação. Mas também não deu, pois peguei uma virose interessante e não tive a menor condição de tocar o barco.

A semana passou e novos brinquedinhos foram chegando ao Malagô. Primeiro as duas catracas n. 32 da Nautos, selftailing, que vieram reforçar o time, no mesmo dia em que fizemos o Básico 02 para parte das turmas 02 e 03/2014: Fernanda, Stewart, Kleber, Guilherme e Oscar. Fomos até a Moela, com velas sempre em cima - Uau! Que velejada!!!

Fernanda, no leme, rumo a realizar seu sonho de viver a bordo!

Detalhe do pano vermelho do Malagô.

Segundo e enfim,  a gennaker vermelha foi entregue hoje (23/02) pelo Olavo, da Sunsails. O Malagô agora tem um pano para ventos folgados que pode ser usado por alunos iniciantes sem maiores receios ou complicações. O difícil será passar a semana toda esperando poder estreá-la.

E em meio a tudo isso, uma grata surpresa no youtube, ainda com gosto de #SAL. 



E vamos no pano mesmo!




2 comentários:

  1. Gennaker Vermelha....hummmm tô nessa!! Quando for içar essa vela, avisa a NASA antes porque vai colorir o Mar de vermelho!!
    abraço!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Eles andaram falando em maré vermelha, mal sabiam o que era! kkkk Bons ventos, meu amigo!

      Eliminar