segunda-feira, 12 de maio de 2014

Daysailer para locação em Guarujá!

Boas!

Nesse último final de semana concretizamos um antigo projeto de nossa escola de vela. Adquirimos um segundo veleiro, destinado a fazer instrução de alunos e, também, permitir que eles o utilizem sem instrutor para refinar a manter os conhecimentos adquiridos.

O barquinho escolhido foi um Daysailer, construído pela Tom Cat, ano 2007, top de linha. O Daysailer é um barco forte e muito resistente, totalmente estanque - não afunda!. Tem o mastro equipado com bóia de tope (em caso de virar o mastro não submerge, facilitando o desvire). A bolina e o leme são retráteis e desarmam ao menor toque, evitando que os mesmos se quebrem ao chegar na praia ou tocar algum objeto no fundo. 






Eu, que já tive um - o Brisa, que aliás deu início a este blog - sei que é um barco de excelente desempenho, muito estável, dócil e fácil de conduzir, podendo ser velejado por uma, duas, três ou quatro pessoas! 

Além disso a relação custo benefício da locação é inigualável: por uma fração do que custaria comprar e manter um veleiro desse porte, você aproveita apenas o lado bom de ter um barco, sem qualquer dor de cabeça!

O Sorento di Sirene está à disposição para ser velejado de terça a domingo, entre 10h00 e 16h00, na sede náutica do Clube Internacional de Regatas. Ex-alunos de nossa escola de vela têm desconto de 50%!


Venha velejar! Faça já sua reserva!

Maiores informações: cuscobaldoso@gmail.com - 13 - 9 - 9790-8175

E vamos no pano mesmo!

2 comentários:

  1. heheheheh parabéns a empresa está ampliando,bons ventos. Eu recomendo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Empresa que não cresce, morre! kkk E vamos no pano mesmo!

      Eliminar