E a reforma avança...

Boas!

O tal do "Jaque" é mesmo muito perigoso! Ontem o Cusco, enfim, subiu para o seco. Está em uma carreta e será pintado inteiramente, não apenas o fundo. Receberá, também, um novo projeto visual (by Priadesivos, claro!).

Os pontos para os novos fuzis receberam ao longo do mês de abril um belo reforço: cinquenta retalhos de tecido de fibra de vidro 300 g/m², intercalados por outros cinquenta retalhos de tecido 600 g/m², resinados com Scuna 9100 da Tubolit (2 kgs), em três etapas de cura. Ficou uma beleza!



E enquanto não dá para velejar, vamos passeando de canoa pelo Rio Jaguareguava. A Pri e alguns colegas da faculdade de biologia marinha da Unisanta estão desenvolvendo um projeto de iniciação científica por lá e eu, claro, não fiquei fora dessa!





E vamos no pano mesmo!

Comentários

  1. E "jaque" hoje é o dia do trabalho, comemoramos trabalhando nas melhorias do barco...
    É isso aí!!!
    rsrsrs
    Trouxe para casa uma roda da carreta de encalhe que anda me dando problema pra comemorar o feriadão!

    Bons Ventos

    Fernando Parisi
    Dingue Sailfish

    http://www.youtube.com/watch?v=bhIFA8p8RrM

    ResponderEliminar
  2. Opa, opa!

    Vendo vcs sinto uma saudade do meu dingue e do meu hobie 3.9! Belos videos, Fernando! Mas preste atenção no seu burro, pois ele anda meio frouxo para esse ventão. Cuidado para bão capotar!!! BV

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

De Ubatuba a Santos

De Vitória a Recife

De Santos à Vitória