À espera de Alice...

Pois é...

Dia desses eu estava na Ilha da Cotia (Paraty), com a trupe... e nem imaginava (apesar de desejar) que naquela foto da estrela do mar, dentro da barriguinha da Pri, já havia outra "estrelinha "...

Assim que pus os pés em terra depois daquela tragicômica travessia entre Paraty/Guarujá, no dia 02/05/2010, soube que em dezembro teria minha neném nos braços.

De lá para cá a barriguinha foi crescendo, virou um barrigão, e logo logo minha nova tripulante estará ai, prontinha para iniciar essa travessia que chamamos de vida. Que bons ventos a tragam, minha filha.

E em minha mente posso ouvir uma voz esganiçada e estridente perguntando, indignada: E eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu???


















Duas estrelinhas... - Ilha da Cotia/Paraty, abril de 2010















Comendo bergamota no sol... programa de gaúcho, tchê!
Bertioga/SP, agosto de 2010















A Alice está chegando! - novembro de 2010
















Churrasco no Indaia - 07/11/2010 e video da volta!


Comentários

  1. Com os olhos mareados fica difícil escrever...mas é por essa e tantas outras que tenho a certeza que é tu a minha metade.
    Te amo além dos mares!

    ResponderEliminar
  2. estou acompanhando diariamente sua jornada, estou adorando, sonho em fazer como vc , ir passeando, sou eu , minha esposa, uma filha de 5, uma de 7 e um de 15, estou loko pra comprar o meu veleiro, estou vendendo meus jets para isso. gostaria de falar mais com vcs, saber como é uma pequena travessia, tenho casa em boraceia, da pra ver o montao de trigo e alcatrazes da praia, e gostaria de ir la um dia.
    Parabens pela nova tripulante q vai chegar.
    Anderson marcolin. 1822@bol.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Obrigado por nos acompanhar! Velejar é uma arte e um privilégio e se a sua famíla o acompanhar, lhe asseguro que vc passará momentos inesquecíveis! Ando planejando, justamente, uma velejada até o Montão de Trigo! Se quiser velejar, é só falar! Bons ventos ao futuro velejador!

    ResponderEliminar
  4. UAU!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abraços ;)
    Fernando Previdi

    ResponderEliminar
  5. Este fds fiquei namorando o montao de trigo, la de boraceia, passei 3 dias la, olhando ele da praia, e tb dava pra ver alcatrazes nos dias mais lipos. Tenho casa la no canto de itagua ao lado das pedras. Quando estiver la , da um aviso , quem sabe a gente se encontra...

    ResponderEliminar
  6. Combinado! Será um prazer tê-lo a bordo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Onde guardar um veleiro.

De Ubatuba a Santos

De Vitória a Recife