Trolando o CCS!

Boas!

O Cruzeiro Costa Sul, organizado pela ABVC zarpou de Santos/Guarujá hoje, com destino à Ilha do Bom Abrigo. Por eu ser uma pessoa local e conhecer muito bem a cidade, o Paulo, do Bepaluhê me pediu a gentileza de indicar um local para que ontem fosse feito um happy hour. Pois é! Eu indiquei o Pier do Chopp, um lugar a beira mar, com vista para os navios que entram e saem do porto de Santos, música ao vivo e comidinha honesta. 

Só que... esse lugar foi demolido há alguns meses!

Depois da minha bola fora a escolha do pessoal recaiu para o Estrela de Ouro (comida japonesa), onde enfim eu pude conhecer o Paulo, o Volnys e o resto da turma. E não, esse lugar não foi demolido!

E vamos de google maps mesmo!


Comentários

  1. Não fique triste não Juca, valeu o encontro e o mehor de tudo foi podermos nos encontrar e nos conhecermos pessoalmente.
    O restaurante do Clube Estrela de Ouro é de aparência simples e despojada mas serve uma comida de primeira qualidade.

    Valeu o encontro!!
    Até breve,
    Paulo Ribeiro
    Bepaluhê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que vcs gostaram!
      Precisam voltar aqui com mais calma!
      Bons ventos,

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

De Ubatuba a Santos

De Vitória a Recife

De Santos à Vitória