quinta-feira, 12 de julho de 2012

RISW 2012 - Dia 04

Boas...

Céu pumbleo em Ilhabela nessa quinta-feira. As regatas do dia foram canceladas.

(c) Borlenghi

Já de Búzios vem a notícia de que o pessoal do CCL continua a subida da costa. Saíram as 19h00 e no pano.

Impossível fazer um paralelo entre esses dois eventos. Enquanto na Ilha o prazer é mais estressado, no CCL  o pessoal curte a ancoragem, faz churrasco, joga conversa fora... Embora antagônicos  tenho muita vontade de participar dos dois. Eu não gosto muito de regatas, mas ver cento e cinquenta veleiros na água de uma vez só (e todos velejando, pois para ver boiando basta ir no Bracuhy) é algo que deve encher os olhos. Já o CCL é um evento muito, mas muito perigoso, principalmente se você conseguir emendar na Refeno e se ver em Noronha. O perigo? Não voltar mais para o dia a dia do escritório, para a correria da cidade, para o trânsito e seus motoboys, para a pressa de se chegar, embora não se saiba direito onde. O perigo é descobrir que não é preciso muito para ser feliz.

(c) Matheus Eichler - roubei mais essa, meu amigo - e acho que ainda vou roubar mais!!!


E vamos no pano mesmo!


2 comentários:

  1. Ccl, ainda corro este risco.
    A foto do Matheus esta ótima e a vida dele ta difícil heim....

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah, estou vendo agora o post! Minha vida estava boa demais, acho que a viagem modificou um pouco a minha forma de ver a vida. Descobri que para ser feliz preciso de muito pouco! Recomendo o CCL a todos!!!

    ResponderEliminar