Vende-se um excelente barquinho!

Boas!

Nosso carnaval foi bem bacana. São Pedro nos ajudou bastante e fez muito sol em Paraty. Passamos todos os dias embarcados, dormimos muito na Ilha da Cotia e quase não ficamos na marina (como eu acho que tem que ser). Velejar, quase nada, apesar do vento. Levantamos a vela "meio sem querer"  entre a Ilha do Araújo e o Saco da Velha e outro tanto aqui, ali e acolá. Fomos "mais no motor mesmo", sem compromissos. Apenas curtimos o tempo. Antes de viajar eu encontrei Sêneca de novo (ah, eu e os estóicos!): todas as coisas nos são alheias, só o tempo é verdadeiramente nosso. Fomos donos de nosso tempo.


Encontramos bons velhos e novos amigos. O Cesar, a Elaine e sua imensa tripulação, do Malagô; o Carlos, do Atitude; o Helio e a Alice (lindo nome!) do Svolvaer, o Irã , o Gerson do Aratingá e suas lembranças do Eldorado, em Santos e, no último dia, um pontinho amarelo na praia do engenho: o Ricardo Stark e o Queiroz do Gaipava (ou pelo menos o que sobrou deles depois da folia de momo! Mas que belo alvará, hein??!) . A propósito o Stark, amigo como sempre, fez um post super simpático sobre nosso encontro - LEIA!

Num desses "papos de popa" conheci melhor o novo brinquedinho do Helio Solha, um Spring 25 de nome imponente: SVOLVAER (tem que ser lido com o devido acento teutônico!). Papo vai, papo vem e eu descubro que o Spirit ainda está à venda! Confesso que "tive ideias" (sou bom nisso, né?), pois  realmente sou doido pelo Rio 20 (ainda mais o Spirit, que está muito melhor do que o meu antigo Cusco, quando eu o comprei).

MAS, como ele não pode ser meu (e a Priscila, nesse momento, suspira aliviada), ficaria feliz se algum leitor do blog ficasse com o valente e excelente barquinho (ouviu, Francisco????)!

Há interesse? Então corra e veja AQUI o memorial descritivo e algumas fotos do Spirit! Um segredo: o Helio é bom de negócio!

E vamos que vamos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

De Ubatuba a Santos

De Vitória a Recife

De Santos à Vitória