terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A águia negra do mar...

Boas!


Quando a Pri vinha do sul para Santos apenas por uns dias costumavamos sair de caiaque até a Ilha das Palmas. Logo nas primeiras vezes, ao avistar um bando de aves planando em belas térmicas, apontei para a águia negra do mar. Ela, então, olhava para o animal admirada... "-Mas parece um urubu! Voa como um urubu! Está no meio de um monte de urubus... Se bem que a pontinha da asa dessa tal águia é meio curvadinha..." O filósofo grego Demóstenes, lá pelos idos de 334 a.c, já dizia que o ser humano "...acredita prontamente naquilo que deseja!".


Em homenagem a esse causo, que ainda rende boas risadas por aqui (pois demorou uns meses até "alguém" perceber que a tal águia, de águia não tinha nada) eis um click inspiradíssimo da dona Brida, capturando uma bela "águia negra do mar" no alto do Monte Serrat:"


7 comentários:

  1. O JUCaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Acho q vai ter compania logo mais na vela. Acabei de quase trocar um dos meus jets num veleiro cruiser 18 , aquele de tres quilhas , ta em ubatuba , vou ter de ir buscar. Na segunda vou ver ele e se tiver tudo ok , fazer a troca. Pelo cara, ja ta fechado, so falta eu ver o veleiro. Se vc tiver tempo, queira uma opiniao de quem conhece mais. Valew...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. anotado juca. pode apagar. Vou te ligar sim, vc conhece esse veleiro? sera q da pra passear com a familia?

    ResponderEliminar
  4. Eu nao durmo cedo, pode chamar a qualquer hora.

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo, se vc não dorme cedo está bem melhor que eu, que não durmo mais! hahahaha. Continuamos essa prosa por e-mail/fone. bacana saber que vc vai velejar!!!

    ResponderEliminar
  6. àguia Negra do Mar. Grande Juca... Tua criatividade é fantástica. Abraços, grande comandante da genoa tricolor.

    ResponderEliminar
  7. Ah, é que eu puxei ao sogro!!! kkkk abs

    ResponderEliminar