segunda-feira, 14 de março de 2016

Encontro em Itirapina

Boas!

O encontro em Itirapina/SP foi maravilhoso. Encontramos muita gente legal, alguns já conhecidos, outros ainda Nem tanto. As minhas meninas se esbaldaram no rancho Móim Móim, local do evento que reuniu mais de oitenta e cinco pessoas.

(c) Ricardo Amatucci

Eu falei um pouco sobre as dúvidas que o pessoal em geral tem sobre como é velejar no mar, baseado em minha experiência na Escola de Vela. Já o Spinelli falou sobre como foi sua viagem até Buenos Aires: temos que tirar o chapéu para o Tio, o cara é demais!!! 

(c) Ricardo Amatucci

A palestra do Spinelli deverá ser repetida em Santos (data a confirmar) e no encontro Nacional da ABVC, em maio desse ano.

Carla e Rafael, mais um casal gente boa que passou pela Cusco Baldoso!
Gostaria de deixar registrado aqui meu muito obrigado ao Paulo Fax, da ABVC Interior Sudeste e a todo o pessoal da água doce que nos recebeu tão bem. É muito legal conhecer quem nos lê pessoalmente e poder mostrar que sou ainda mais bonito do que muitos imaginavam!





E vamos no pano mesmo!!!

2 comentários:

  1. Poxa Juca, perdi essa, estava pertinho em Porto Feliz na sexta, mas a chuva me espulsou de SP. Acabei de entrar na ABVC e queria me enturmar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pô, pertinho mesmo! Programe-se para ir em nosso encontro em Angra no Corpus Christi! A turma é animada e receptiva!

      Eliminar