terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Flash Clube

Boas!


Muitos de nossos me perguntam como continuar velejando depois de terminar nosso curso básico de vela. Em verdade, muitas são as formas, antes mesmo de se comprar o barco: participar de regatas, fazer outros cursos, ser tripulante em veleiros em travessias, fazer um charter.

Faltava, porém, algo que fosse mais concreto e que não representasse um investimento significativo. 

Pois agora não falta mais!

Nossa Escola de Vela fechou uma parceria com o Flash Clube, com vantagens exclusivas para nossos alunos.



Por uma pequena mensalidade, menor do que o custo de uma marina, o aluno tem a sua disposição modernos veleiros da linha Flash - Flash 165 e Flash 195, que podem ser usados de terça a domingo por ele e sua família, quantas vezes quiser.



O aluno já recebe o barco montado, na água, e após velejar - pelo tempo que desejar no período da manhã, ou da tarde - o devolve no píer. A guarda, desmontagem, manutenção é com o Flash Clube. Não tem complicação!  O sócio do clube pode levar a tripulação que desejar: família, amigos, outros sócios! 



O Flash Clube está localizado em São Paulo,  no Sailing Center Guarapiranga, local com completa infraestrutura para o seu lazer.

Bem, agora só não veleja quem não quer!

Dúvidas? Entre em contato : cuscobaldoso@gmail.com

E vamos no pano mesmo!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Juca, tudo bem?! Fim de semana passado estive na Guarapiranga e pude conhecer de perto o Flash Club. Gostei muito da qualidade e estado dos veleiros: todos novinhos! Me impressionou também o trabalho do Paulo Fax, o qual tive o prazer de conhecer e acompanhar sua total dedicação e atenção aos novatos da vela (sócios e não sócios do clube), inclusive à este que vos aqui vos escreve. Resumindo: a impressão foi 100% positiva! Abs e Bons Ventos!

    ResponderEliminar