domingo, 8 de julho de 2012

Acompanhe o Costa Leste 2012!

Boas!


E se por um lado a frente fria atrapalhou a RISW 2012, por outro ela deu uma forcinha para os indômitos velejadores do Cruzeiro Costa Leste iniciarem a subida da costa. O CCL é evento organizado pela ABVC a cada dois anos (nos pares) e que leva um punhado de barquinhos do Rio até Recife.  A flotilha chegou hoje em Búzios e eu fiquei foi com uma baita de uma invejinha deles!

A flotilha do CCL 2012 em Búzios - (c) Matheus Eichler 

O progresso do pessoal pode ser acompanhado via SPOT  - é só clicar AQUI! O blog do Cusco vai acompanhar essa trupe bem de perto!

Eu aqui do sofá e debaixo das cobertas desejo bons ventos para o pessoal, em especial para os amigos Eduardo Moura - do Bearship - e Matheus Eichler, um sábio chutador de baldes que está a bordo do Travessia (e de quem eu roubei a foto que ilustra este post!).

Espero também que meus amigos Hélio Solha, Alice Feuser e Carlos Cravo tenham feito uma boa viagem até o Rio a bordo do Svolvaer e, mais importante do que isto, que eles tenham um bom retorno à Refúgio das Caravelas. Dom Hélio: olho na previsão que a coisa não está fácil da Urca para cá!!!  

E vamos no pano mesmo!

2 comentários:

  1. Participei do CCL2012, Rio a Búzios no Veleiro PapaLéguas. Assistam o vídeo http://youtu.be/7a5CVi3q17M
    Estarei embarcando para Vitória na Quarta.
    Saudações

    ResponderEliminar